sábado, 24 de outubro de 2009

§ Confusão 'emocionamental' §


Um calor? Um frio? Que sobe ou desce? Por dentro ou por fora? Sinto uma angustiante sensação de não sei o quê, por alguma razão que não me faz entender... sentir... mas o que é sentir? O sentir vem de fora pra dentro, como o calor que queima a pele ao encostar no fogo? Ou de dentro pra fora, como o frio que surge na boca do estômago diante de algo misterioso? A confusão que mistura razão e emoção nos proporciona momentos de duvidosa sanidade. Instantes que mesclam o "é" e o "pode ser", o "sim" e o "não" ou "talvez?". O difícil é encontrar o bom senso e se encontrar na própria bagunça interior.

2 comentários:

  1. Fabíola Figueiredo, não conhecia seu trabalho, mas foi através de um contato do orkut (Stephan Solon) que pude ter o imenso prazer de poder ler seus textos...Confusão Emocionamental é muito bom ( estou saindo dessa "bagunça interior" como você escreveu).
    Gostaria de colocar na minha página inicial do orkut com o seu link para que todos possam ter o conhecimento do seu trabalho. Abraço e aguardo resposta. melissacontabil@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fabíola, obrigada por ter aceitado o meu comentário, estou esperando sua resposta se posso colocar no orkut com o seu link.
    Beijo

    ResponderExcluir