quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mulher leva 6 tiros do ex e sobrevive


Drogas e traição. A mistura levou Ângela Martins de Oliveira, de 27 anos, a ser brutalmente atacada a tiros dentro da própria casa, na Freguesia do Ó, na zona norte da cidade. O autor do crime é o ex-marido, Pedro Borges, também de 27 anos.
A cadeia foi o berço da relação conturbada. Os dois já se conheciam do bairro onde moravam, mas foi na penitenciária, onde Pedro cumpria pena por roubo, que o namoro começou. Em poucos meses, numa visita íntima, Ângela engravidou. A primeira filha nasceu, e o Pai foi solto. O casal viveu bem até que Pedro foi preso novamente, acusado de assalto a mão armada. Em maio de 2007, com autorização da justiça, Pedro foi passar o dia das mães em casa. E não voltou mais, virando foragido da justiça.
O casal se separou há menos de cinco meses, depois que Ângela, grávida do segundo filho, foi ter o bebê na casa da mãe. Quando voltou para casa, descobriu a traição do marido. Já insatisfeita com a relação porque o marido usava drogas, decidiu se separar.
O ex-marido, inconformado, depois de várias ameaças, invadiu a casa da ex-mulher, durante a madrugada, e atirou 8 vezes. Seis tiros, da pistola ponto 40, atingiram Ângela no pescoço, ombro e barriga. O crime foi na frente do filho pequeno, de apenas cinco meses. A vítima se fingiu de morta, caída no chão, e o ex-marido fugiu. Ângela conseguiu forças para caminhar até a porta, e gritar por socorro. Levada ao hospital, ela resistiu mas continua na UTI em estado gravíssimo.
Não bastasse a dor de ver a irmã em risco de morte, a irmã mais nova agora vem recebendo ameaças do ex-cunhado. Por telefone, ele diz que a cunhada será a próxima. Pedro Borges, que já era foragido, agora foi indiciado por tentatíva de homicídio. Mas a polícia ainda não tem pistas do criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário